Casos de PolíciaRegional

Homens acusados de tentativa de homicídio

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Ministério Público (MP) deduziu acusação para julgamento perante tribunal colectivo contra dois homens, de 34 e 44 anos de idade, pela prática de crimes de homicídio qualificado na forma tentada e de violência doméstica.

Os dois homens são acusados de terem perseguido uma mulher e de um deles lhe ter atirado ácido sulfúrico/clorídrico para a cara e restante corpo.

O MP explica, em comunicado, que um dos arguidos e a vítima viveram juntos durante cerca de dois anos na Madeira e em Inglaterra, até a mulher ter terminado a relação. O arguido não aceitou a separação e, de acordo com a acusação, decidiu matar a sua ex-companheira, com a colaboração do outro arguido.

Assim, os dois homens “terão perseguido a ofendida e, depois de descobrirem que esta se encontrava no Algarve, deslocaram-se da Madeira até a Alvor”. Uma vez aí, também segundo a acusação, na noite de 6 de Maio de 2017, “enquanto um vigiava, o outro abordou a vítima e atirou-lhe ácido sulfúrico/clorídrico para a cara e restante corpo, provocando-lhe graves queimaduras”.

O primeiro arguido foi detido em 29 de Maio e aguarda o prosseguimento do processo em prisão preventiva. O paradeiro do outro arguido é ainda desconhecido.

Leia também:

The Gift actuam em Portimão

Vai ser assim o fim de ano em Albufeira

PSP de radar em punho (Dezembro)

(Visited 126 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE