Detidos por tráfico de droga

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do seu Destacamento Territorial de Loulé, deteve três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos, pelos crimes de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida, na localidade de Loulé e Almancil.

Segundo revela a GNR em comunicado, as detenções ocorreram no âmbito de “uma operação de combate à criminalidade direccionada para o tráfico de estupefacientes, com especial incidência em espaços públicos junto a estabelecimentos de ensino do concelho de Loulé”.

Aquela força de segurança acrescenta que os três homens e a mulher foram detido “em flagrante delito”, tendo, posteriormente, sido efectuadas duas buscas domiciliárias. Da operação resultou a apreensão de um total de 186 doses de haxixe, uma soqueira e um telemóvel e ainda a elaboração de nove autos de contra-ordenação por consumo de estupefacientes, a pessoas com idades compreendidas entre 20 e 30 anos, que se encontravam na via pública na posse de produtos estupefacientes em quantidades para consumo.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

  Leia também:

Empregos da semana

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 103 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.