Emprego

Cinco ofertas de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de São Brás de Alportel publicou, esta Quinta-feira, 14 de Dezembro, um aviso de abertura de concurso para a admissão de 5 Assistentes Operacionais, para exercerem as tarefas de Sapador Florestal.

Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória, não sendo possível a sua substituição por formação ou experiência profissional. É, ainda, requisito obrigatório que possuam carta de condução para a categoria B (automóveis ligeiros).

O prazo de apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do formulário tipo de candidatura, o qual se encontra disponível na Secção de Recursos Humanos e na página electrónica da Câmara Municipal em www.cm-sbras.pt, podendo ser entregue pessoalmente, durante as horas normais de expediente (das 09h00 às 16h00) na Secção de Recursos Humanos localizada no edifício principal desta Câmara Municipal, ou por correio registado, com aviso de recepção, para a seguinte morada: Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Rua Gago Coutinho, n.º 1, 8150-151 São Brás de Alportel.

O aviso pode ser consultado aqui.

  Leia também:

Empregos da semana

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 727 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE