Cultura

Manuel da Luz publica livro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O ex-presidente da Câmara de Portimão, Manuel da Luz, apresenta, este Sábado, 16 de Dezembro, o livro de sua autoria ‘Em Nome do Filho’, com a chancela das Edições Colibri.

A sessão terá lugar no Museu de Portimão, a partir das 15H15, estando a apresentação da obra a cargo de Dália Paulo, antiga director regional da Cultura e, até muito recentemente, comissária do programa “365 Algarve”.

Irão fazer leituras do livro a ex-vereadora da Câmara de Portimão Ana Fazenda e Paulo Neto. Haverá, ainda, momentos musicais a cargo do Grupo Coral Adágio.

Embora se trate de uma obra de ficção, e de acordo com informação divulgada pela editora, este é “um trabalho literário onde encontramos lugares, personagens e situações que, de tão verdadeiros na sua criatividade ficcional, quase, quase nos parecem reais”.

Manuel da Luz foi presidente da Câmara de Portimão entre 1999 e 2013. Os seus mandatos foram marcados pela construção de equipamentos como o Museu, o Teatro Municipal e o Portimão Arena, mas também pelo forte aumento do endividamento da autarquia.

  Leia também:

Empregos da semana

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 166 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE