Política

Assembleia Municipal de Lagoa discute orçamento de 35 milhões de euros

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Assembleia Municipal de Lagoa vai discutir e votar o Orçamento e Plano de Actividades da Câmara para o ano de 2018, no decorrer da sessão agendada para a próxima Quarta-feira, 27 de Dezembro, no Auditório do Convento de S. José.

Os documentos, que já foram aprovados pelo executivo municipal da Câmara, indicam ir ter a autarquia 35,5 milhões de euros para gastar no próximo ano.

Entre as grandes intervenções que deverão ter início em 2018 constam os parques urbanos de Lagoa e Parchal, a requalificação da baixa de Ferragudo, a criação do Centro Escolar da Mexilhoeira da Carregação e o desenvolvimento do projecto “Lagoa Smart City”.

Os trabalhos da Assembleia Municipal começam pelas 21 horas e deverão estender-se por longas horas, uma vez que a ordem de trabalhos é extensa. Os deputados municipais vão também apreciar e votar as taxas proposta pela Câmara do IMI, bem como a participação do IRS que reverterá para a autarquia.

Entre diversos outros temas, destaque também para os acordos de delegação de competências para as Freguesias e de transferência do património da FATASUL para o Município.

 

  Leia também:

Um morto e um ferido em acidente rodoviário

Ofertas de emprego para o Algarve (22 de Dezembro)

A Marinha está a recrutar

(Visited 97 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE