Cultura

Vai ser assim o fim de ano em Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A primeira actuação dos Xutos & Pontapés após a partida de Zé Pedro é um dos principais focos de interesse do programa de animação de Albufeira que marca o fim de 2017 e o consequente nascimento de 2018.

O espectáculo da banda de Tim, Kalú, João Cabeleira e Gui vai subir ao palco montado na Praça dos Pescadores, já depois de se fazerem ouvir as badaladas da meia-noite, que indicam a passagem do ano e do fogo-de-artifício.

Antes disso, haverá um outro concerto, este a cargo de Agir, um dos mais populares cantores da nova geração. Está previsto que pelas 22 horas comece a interpretar os êxitos que o lançaram para o estrelato como “Tempo é Dinheiro”, “Parte-me o Pescoço” e “Como ela é Bela”, entre muitos outros.

Se tenciona passar o fim de ano em Albufeira, convém que chegue à cidade algumas horas antes da festa começar, uma vez que se prevê que largos milhares de pessoas tenham a mesma ideia. Para além disso, a partir das 20H30, haverá algumas restrições à circulação automóvel no centro da cidade.

Nas ruas do MFA, das Telecomunicações e Pau da Bandeira haverá corte efectivo quando os parques de estacionamento circundantes se encontrarem completos. A Praça de Táxis alternativa, entre as 20h30 e as 3h00, fica localizada na Rua Alves Correia.

Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, na zona da Oura, o trânsito será interrompido perto das 24h00.

Uma das formas de contornar estas restrições é através do Comboio Turístico, que trabalhará em horário contínuo.

 

  Leia também:

Os heróis que têm de usar a EN 125

Isto é ‘lindo’ não é?

Ofertas de emprego para supermercados

(Visited 117 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE