Emprego

Três ofertas de emprego para autarquia algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Foi publicado, esta Quinta-feira, 4 de Janeiro, em Diário da Repúblico, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de 3 postos de trabalho na Câmara de Castro Marim.

Aquela autarquia pretende reforçar o seu quadro de pessoal com 3 Assistentes Operacionais (2 Canalizadores e 1 Auxiliar de Serviços Gerais). Os contratos a celebrar são por tempo indeterminado.

Os candidatos deverão ter a escolaridade obrigatória, sem possibilidade de substituição da habilitação exigida por formação ou experiência profissional.

As candidaturas deverão ser formalizadas num prazo de 10 dias úteis, através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e na página electrónica do Município (www.cm-castromarim.pt – Serviços – Recursos Humanos – Procedimentos Concursais).

Juntamente com os restantes documentos exigíveis, depois de preenchidos, podem ser entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos, ou remetidos através de correio registado com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Drº José Alves Moreira, n.º 10, 8950-138 Castro Marim.

O aviso pode ser consultado aqui.

 

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (4 de Janeiro)

Isto é ‘lindo’ não é?

Ofertas de emprego para supermercados

(Visited 771 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE