Emprego

Instituto Nacional de Estatísticas recruta entrevistadores

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Instituto Nacional de Estatísticas (INE) quer recrutar entrevistadores (M/F) para os concelhos de Portimão e Lagoa e zonas limítrofes.

Os interessados devem ter habilitações ao nível do 12º Ano (preferencialmente); competências ao nível da micro-informática e da utilização de TIC; residência nos Municípios de Portimão, Lagoa ou zonas limítrofes; disponibilidade média de 4 a 5 horas diárias (ao final do dia), incluindo sábados e transporte próprio.

São ainda requisitos estar colectado/a nas Finanças como trabalhador/a independente; fazer prova de não possuir dívidas às Finanças e à Segurança Social e não ser aposentado/a da Caixa Geral de Aposentações ou do Regime Geral da Segurança Social.

Os interessados devem enviar as respectivas candidaturas até 21 de Janeiro para: entrevistadores@ine.pt, com a referência IECAT-2018, acompanhadas de currículo actualizado e indicação da disponibilidade diária/semanal.

As candidaturas recebidas serão pré-seleccionadas, sendo convocados/as para provas de selecção os/as candidatos/as que melhor se enquadrem no perfil definido pelo INE.

 

  Leia também:

Os heróis que têm de usar a EN 125

Isto é ‘lindo’ não é?

Ofertas de emprego para supermercados

(Visited 751 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE