Simone, Camané e Sara Tavares no Teatro das Figuras

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Em Faro, pelo Teatro das Figuras vão passar alguns grandes espectáculos, ao longo dos próximos meses.

Um dos destaques vai para o musical «Simone, o Musical», uma grande produção que sobe ao palco nos dias 26, Sexta-feira (21H30) e 27 (16H30 e 21H30) de Janeiro. Os bilhetes custam 22 (2ª plateia) e 24 euros (1ª plateia).

No dia 3 de Fevereiro, no Teatro das Figuras, Camané homenageia um grande nome do fado: Alfredo Marceneiro. O concerto, que dura cerca de 70 minutos, inicia-se pelas 21h30 e o acesso ao mesmo dá-se através da compra de bilhetes que custam 18 ou 20 euros.

Uma banda que marcou gerações é a Glenn Miller Orchestra, que vai actuar no Teatro das Figuras no dia 9 de Fevereiro (21H30). Bilhetes disponíveis a troco de 25 ou 27,5 euros.

Sara Tavares também vai ser uma das protagonistas de Fevereiro naquele palco. Integrada no programa «Festival Montepio às vezes o amor», actua em Faro no dia 14, a partir das 22 horas. A cantora regressou este ano às produções discográficas, depois de uma paragem de vários anos, com a edição de “Fitxadu”, álbum constituído por 11 canções. Os bilhetes custam 18 ou 20 euros.

 

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (5 de Janeiro)

Ofertas de emprego para o Algarve (4 de Janeiro)

Instituto Nacional de Estatísticas recruta entrevistadores

 

(Visited 125 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.