Cultura

José Cid e Nuno Barroso actuam em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Este mês, o Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) acolhe dois espectáculos do «Choque Frontal ao Vivo», programa da Rádio Alvor apresentado por Ricardo Coelho e Júlio Ferreira.

O primeiro tem lugar já esta Quinta-feira, dia 11, e tem como protagonista Nuno Barroso. Fundador do grupo «Além Mar», acumula a actividade de intérprete com a de compositor, sendo responsável por temas gravados por nomes bem conhecidos do panorama musical nacional, como José Cid, Adelaide Ferreira e Rita Guerra.

Algumas das suas músicas mais conhecidas que vão, seguramente, ser interpretadas em Portimão são: «Deixa-me Olhar», «Já não há mais baladas», «Mais um dia», «A noite» ou «Coração rebelde». O espectáculo era para ter acontecido em Dezembro, mas que teve de ser adiado por Nuno Barroso ter tido, na altura, alguns problemas de saúde. Os bilhetes (gratuitos) já se encontram esgotados.

Como é habitual, no decorrer do programa vai ser dado a conhecer a todos os que ali se deslocam um vinho algarvio – que pode ser provado no final. Desta vez, o escolhido por Aníbal Neto, da Rota dos Vinhos do Algarve, é o «Vida Nova», que é produzido na «Adega do Cantor».

O outro espectáculo do mês vai realizar-se no próximo dia 27. E é muito especial por duas razões. Por celebrar o primeiro aniversário do «Choque Frontal ao Vivo» e por ter como convidado um nome de ‘peso’ da música nacional: José Cid. Ao contrário do que é habitual, este concerto realiza-se durante a tarde – tem início previsto para as 17 horas – uma vez que à noite o cantor actuará em Silves.

Face à limitação de lugares do espaço em que se realiza, o pequeno auditório do TEMPO, na entrega dos convites a organização dará prioridade aos convidados mais assíduos do programa.

  Leia também:

Ofertas de emprego para hotel

Ofertas de emprego para o Algarve (5 de Janeiro)

Ofertas de emprego para o Algarve (4 de Janeiro)

(Visited 753 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE