Ofertas de emprego para instituições

pub

Lagos_Anuncio

Veja também: Ofertas de emprego da semana

O Centro Popular de Lagoa está a recrutar pessoal para diversas funções. Aquela instituição pretende admitir Ajudantes de Acção Directa, Ajudantes de Cozinha, Auxiliares de Serviços Gerais, Gestor e Vigilante/Segurança.

Os interessados devem inscrever-se directamente nos serviços administrativos do Centro Popular de Lagoa, através do telefone 282 340 540 ou do endereço electrónico r.humanos@centropopulardelagoa.com.

O Centro de Apoio a Idosos de Portimão admite Ajudante de Acção Directa. O futuro/a funcionário/a terá como funções a prestação de cuidados de alimentação, higiene pessoal e imagem, ao idoso; administração de medicamentos e tratamentos que não requeiram conhecimentos específicos de enfermagem, sob a orientação da mesma e, ainda, a ajudar a equipa de enfermagem do estabelecimento na supervisão dos serviços das demais ajudantes de acção directa.

O horário de trabalho é de 37 horas semanais, em regime diurno, com dois dias de folga semanais rotativos.
Os candidatos devem ter como habilitações mínimas o 9º ano escolaridade e, de preferência, experiência comprovada na área.

As candidatura são formalizadas através do preenchimento e entrega da ficha de inscrição nos serviços de recursos humanos da instituição, situados na Avenida São João de Deus n.º 2.

 

  Leia também:

Ofertas de emprego para hotel

Ofertas de emprego para o Algarve (5 de Janeiro)

Ofertas de emprego para o Algarve (4 de Janeiro)

 

(Visited 607 times, 3 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *