Deputados municipais analisam e votam Orçamento da Câmara de Portimão

pub

O Orçamento da Câmara de Portimão para este ano deverá ser discutido e, previsivelmente, aprovado pelos eleitos da Assembleia Municipal na próxima Quarta-feira, 17 de Janeiro.

A sessão foi iniciada no passado dia 27 de Dezembro, mas os deputados municipais consumiram todo o tempo disponível na apresentação e discussão de moções e propostas, não tendo chegado a debater o Orçamento, o que deverá acontecer no dia 17.

Mas ainda antes de chegarem a esse ponto da ordem de trabalhos, os eleitos portimonenses vão ter, ainda, de analisar e discutir uma informação escrita apresentada pela presidente da Câmara, Isilda Gomes.

O Orçamento da autarquia para 2018, que já foi aprovado em reunião de Câmara, com os votos favoráveis dos eleitos do PS, dois votos contra dos vereadores do CDS/Servir Portimão e do Bloco de Esquerda e a abstenção do representante do PSD, ascende a 60 milhões de euros.

Cerca de 10 milhões de euros deverão ser canalizados para investimento, sobretudo ao nível da reabilitação e recuperação dos espaços verdes e de vias de comunicação do concelho. A construção do novo cemitério, de um novo parque urbano junto ao Mercado Municipal e o arranjo e reabilitação de vias de comunicação são, também, alguns dos projectos inscritos no documento.

  Leia também:

Funcionário de Câmara detido por suspeitas de corrupção

Como os Bombeiros de Portimão salvaram criança e adulto de dentro de um poço

Ofertas de emprego para hotel

(Visited 122 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *