AutarquiasRegional

O Algarve no Diário da República (10 de Janeiro)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Município de Loulé publicou, esta Quarta-feira, 10 de Janeiro, em Diário da República, o aviso de abertura de procedimento de contratação de serviços de fiscalização, coordenação de Segurança e Saúde e Supervisão da Gestão de Resíduos no âmbito da empreitada de Requalificação da Escola EB 2/3 D. Dinis, de Quarteira.

O Município de Lagos torna público que se encontra aberto um período de discussão pública respeitante ao projecto de alteração a um loteamento.

A Câmara de Vila do Bispo publicou o aviso de cessação de um procedimento concursal devido à inexistência de candidatos que reunissem os requisitos de admissão.

A Freguesia de São Bartolomeu de Messines publicitou a homologação da lista unitária final de um concurso para admissão de trabalhadores.

A União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) publicou um aviso de alteração da constituição do júri de um procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público.

O Agrupamento de Escolas de Vila Real de Santo António publicou um despacho de mobilidade interna intercategorias de pessoal não docente.

O Gabinete do Secretário de Estado do Emprego autoriza o funcionamento do CET de Técnico/a Especialista em Exercício Físico, numa empresa que tem instalações em Portimão, Angra do Heroísmo e Ponta Delgada.

 

  Leia também:

Como os Bombeiros de Portimão salvaram criança e adulto de dentro de um poço

O Algarve no Diário da República (9 de Janeiro)

Oferta de emprego para Câmara algarvia

(Visited 244 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE