Economia

Empresários algarvios falam dos seus percursos e experiências

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Esta Terça-feira, 16 de Janeiro, pelas 19 horas, tem lugar no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), mais uma edição do Beta Talk, que, mensalmente, coloca empresários e empreendedores a falar sobre os seus projectos e experiências.

A entrada, como é habitual, é livre mas sujeita a inscrição prévia através de http://tinyurl.com/betatalkportimao-janeiro2018.

Este mês, um dos convidados é o lacobrigense Carlos Glória, que  aos 12 anos descobriu o gosto pela arte, começando pelo desenho de retratos a carvão e surgindo mais tarde a paixão pela fotografia.

Aos 18 anos inicia a vida profissional como escriturário, cuja função desempenhou durante 15 anos. Em paralelo manteve-se sempre ligado às artes e algum tempo depois também ao ramo imobiliário. Desde 2015 que faz a gestão de um projecto próprio de alojamento turístico, bem como de outros imóveis de terceiros.

Em 2016, uma nova ideia surgiu pelo desejo de contacto com a Natureza e de partilha do que vai descobrindo. É então que lança a Zen Trekk – uma empresa de Animação Turística que promove, essencialmente, a realização de Caminhadas na Natureza, aliadas por vezes a outros programas inspiradores.

O outro convidado é António Ferreira, que vive no Algarve há 9 anos e meio, responsável pelo projecto da Aldeia da Pedralva, que visa dinamizar uma chamada zona de baixa densidade, situada no concelho de Vila do Bispo. Paralelamentedirige, em Lagos, o Boutique Hostel e está, ainda, a desenvolver o Carrapateira Beach Houses.

  Leia também:

Os próximos grandes espectáculos musicais

Feridos em acidentes

Parque da Juventude de Portimão vai ser requalificado

(Visited 95 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE