Deputados do CDS inquirem Câmara de Olhão sobre as obras do Canil Municipal

pub

Numa pergunta enviada à Câmara Municipal de Olhão, os deputados Teresa Caeiro e João Rebelo, do CDS-PP, querem saber se já há datas para a construção de um Gatil e para as obras de requalificação do Canil Municipal.

Os deputados questionam ainda a partir de quando serão alargados os horários de funcionamento do Canil Municipal, de modo a permitir às pessoas um mais fácil acesso à adopção de animais abandonados e ali recolhidos.

Estas perguntas vêm no seguimento da reunião da Assembleia Municipal de Olhão de 14 de Dezembro de 2017, no decorrer da qual o Grupo Municipal SIM – PPD/PSD e CDS-PP, viu aprovada por maioria a moção sobre a necessidade urgente de criação de um Gatil e requalificação do Canil Municipal.

No texto, é proposto que, tanto as obras de construção do Gatil como as obras de requalificação do Canil Municipal, tenham início no primeiro semestre deste ano.

A Moção recomenda também o alargamento do horário de atendimento (visitas/adopções) do Canil Municipal, tornando-o compatível com a disponibilidade da maioria da população residente no concelho de Olhão, uma vez que, actualmente, o horário de funcionamento do Canil é apenas das 11h30 às 13h00, de Segunda a Sexta-feira.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (16 de Janeiro)

ACRAL disponibiliza oferta de emprego

Ofertas de emprego para o Algarve (15 de Janeiro)

(Visited 84 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *