Deputados socialistas querem explicações sobre o estado de conservação da Via do Infante

pub
pub
pub
pub
pub

Os deputados socialistas eleitos pelo Algarve querem explicações da concessionária da Via do Infante e do Governo sobre o estado de conservação daquela via de comunicação.

Aqueles eleitos consideram que no troço de Tavira e Vila Real de Santo António tem-se verificado uma degradação “particularmente em termos de piso, mas também nos demais equipamentos essenciais para a manutenção da infraestrutura”.

Essa perda de qualidade “tem gerado justificadas situações de preocupação manifestadas pelos seus utilizadores, nomeadamente no que respeita à segurança rodoviária no troço mais longo da Via do Infante”.

Em face disso, a Federação Regional do Algarve do Partido Socialista, através dos deputados eleitos pelo circulo eleitoral de Faro António Eusébio, Luís Graça, Fernando Anastácio e Ana Passos, voltou hoje a questionar a Concessionária, através do Ministério do Planeamento e das Infraestruturas, sobre esta situação.

Os subscritores do documento querem saber que diligências fez o Governo, ou se propõe fazer, para obrigar o concessionário a executar as suas obrigações contratuais, particularmente no que concerne à manutenção da via; qual o plano de manutenção e conservação previsto para a Via do Infante; Quando, quais e em que quilómetros foram levadas a cabo acções de conservação e manutenção durante os anos de 2011/2017 e quando, quais e em que quilómetros estão previstas intervenções ou acções de conservação e manutenção no corrente ano.

  Leia também:

ACRAL disponibiliza oferta de emprego

Ofertas de emprego para o Algarve (16 de Janeiro)

Ofertas de emprego em diversas localidades algarvias

(Visited 122 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *