RegionalSociedade

Escoteiros de Olhão ganham nova sede

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Olhão e o Grupo 6 de Escoteiros celebraram um contrato de comodato que vai dotar a instituição de uma nova sede. O documento foi subscrito no dia em que o Grupo 6 celebrou o seu 93º aniversário.

A nova sede dos Escoteiros de Olhão, localizada na Rua Gil Eanes, surge das dificuldades manifestadas à autarquia pelos seus responsáveis em relação à antiga “casa” que, para além de uma manifesta degradação, já não apresentava capacidade para albergar as actividades e o número de elementos do Grupo 6.

“A autarquia não poderia ficar insensível ao apelo dos escoteiros, uma vez que se trata de uma instituição que, no concelho de Olhão, leva a efeito um trabalho exemplar na ocupação salutar e na formação das nossas crianças e jovens”, sublinha o presidente da Câmara Municipal, António Miguel Pina.

O passo seguinte foi encontrar uma sede condigna, o que veio a acontecer na Rua Gil Eanes. O edifício foi adquirido pelo município, e cedido em regime de comodato vitalício ao Grupo 6 de Escoteiros, para usufruto exclusivo.

 

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (19 de Janeiro)

Ofertas de emprego para o Algarve (18 de Janeiro)

Ofertas de emprego para hotéis algarvios

(Visited 55 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE