AutarquiasRegional

Câmara de Lagos investe mais de um milhão de euros na requalificação de uma estrada

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Lagos vai avançar com a requalificação da Estrada Municipal EM 537, que liga as Quatro Estradas à Vila da Luz.

Segundo informação divulgada pela autarquia, pretende-se com esta intervenção “criar condições de mobilidade suave, pedonal e ciclável, entre as Quatro Estradas e a Vila da Luz, via com trânsito automóvel bastante intenso e circulação pedonal igualmente intensa, potenciada sobretudo pelo parque de campismo Valverde e pelo empreendimento Monte de S. Pedro”.

A empreitada contempla a correcção das anomalias existentes no pavimento viário, bem como a criação de rede pluvial, iluminação pública, remodelação de rede de distribuição em baixa tensão e rede de telecomunicações. Será, também, criado um passeio longitudinal, na faixa lateral nascente da rodovia e em toda a extensão, com um perfil com 1,85m de largura média, sobrelevado em regra 0,15m.

O projecto encontra-se em fase de aprovação, estimando-se que a intervenção possa ter início no segundo semestre de 2018, com um valor estimado na ordem de 1.250.000 euros.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (22 de Janeiro)

O grupo Pestana está a recrutar

Ofertas de emprego da semana

 

(Visited 1.339 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE