Emprego

Ofertas de emprego da semana

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Foi publicado esta Sexta-feira, 2 de Fevereiro, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o recrutamento de 4 Assistentes Operacionais pelo Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa, de Faro. Mais informações aqui.

O Pestana Hotel Group levou a cabo a primeira de três acções de recrutamento que tem agendadas para os próximos tempos no Algarve. As outras realizam-se nos dias 1 e 29 de Março. Veja os pormenores aqui.

Também a cadeia hoteleira Blue & Green tem vagas por ocupar, e com esse objectivo prevê realizar uma feira de emprego, no próximo dia 16 de Fevereiro, no Vilalara Thalasa Resort, em Porches. Mais informações aqui.

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de S. Bartolomeu de Messines quer reforçar o seu quadro de pessoal, através do recrutamento de Motoristas e Socorristas/Tripulantes de Ambulância. Veja os pormenores aqui.

Diariamente, o Instituto do Emprego e Formação Profissional disponibiliza no seu site as ofertas de emprego que lhe chegam. Veja aqui as desta semana.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Fevereiro)

Ofertas de emprego para o Algarve (1 de Fevereiro)

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

 

(Visited 365 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE