Assembleia de Portimão aprova processo de contratação de 7 pessoas

pub

A Assembleia Municipal de Portimão aprovou, na sessão realizada em 30 de Janeiro, as propostas da Câmara de avançar com os procedimentos de recrutamento para o preenchimento de 7 postos de trabalho (3 Motoristas de Transportes colectivos, 3 Calceteiros e 1 Agente de Informação de Tráfego de Aeródromo).

Outros dos pontos que constavam da ordem de trabalhos, igualmente aprovados, foram o Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a alunos que frequentam o ensino superior e a minuta de um contrato-programa a celebrar com a EMARP para a adopção de preços sociais para 2018.

Os deputados municipais decidiram indicar seis munícipes para integrarem o Conselho Municipal de Segurança. Os escolhidos, por unanimidade, foram: Júlio Ferreira, Vítor Couto, João Caetano, Paulo Afonso, Andreia Cintra e Rui Sacramento.

Por maioria, foram eleitos os seguintes elementos para fazer parte da Comissão Alargada da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Portimão: Rita Cristo, Patrícia Aurélio, Luísa Penisga e Ana Martins da Silva.

Para integrar o Conselho Municipal de Educação, em representação das Juntas de Freguesia, foi eleito Ivo Carvalho, o presidente da Freguesia de Alvor.

Leia também:

Polícia Marítima apreende perceves

“Reviravolta” do Governo na questão da pesca lúdica

Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Fevereiro)

(Visited 466 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *