Cultura

Jazz nas Adegas com grande adesão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O formato Jazz nas Adegas, a decorrer no concelho de Silves, está a ser um sucesso de participação. As edições de Fevereiro (uma das quais se realiza este Sábado) encontram-se esgotadas, a exemplo do que já sucedeu em Janeiro.

Este Sábado, 10 de Fevereiro, a música tem por palco a Quinta do Francês e fica por conta do grupo Cgustinatra. No dia 24 de Fevereiro o jazz do Power Trio vai à Quinta do Barradas.

As restantes sessões da edição deste ano do Jazz nas Adegas terão lugar nos seguintes dias/locais e com os seguintes artistas, sempre às 21h00:

·         10 de Março – P.L.I.N.T, na Quinta do Barranco Longo, Algoz

·         17 de Março – Badalo Quarteto, na Quinta da Vinha, Silves

·         7 de Abril – Alexandre Dahmen Trio, na Quinta do Outeiro, Silves

·         14 de Abril – Yanina Mantuano, na Quinta da Malaca, Pêra

A participação nas sessões do Jazz nas Adegas está sujeita a reserva obrigatória antecipada, tendo o ingresso, para cada sessão, o custo de 10,00€ (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho). O período de reservas inicia-se um mês antes da data da sessão e o evento destina-se a maiores de 18 anos.

Esta é uma iniciativa promovida pelo Município de Silves e que integra a programação cultural 365 Algarve. O Ginásio Clube de Faro assegura a contratação dos artistas.

Para mais informações e reservas deve ser contactado o sector de Turismo da Câmara Municipal de Silves, através do telefone: 282 440 800 ou do email: turismo@cm-silves.pt; Quem efectuar reservas deverá chegar meia hora antes da hora de início da actividade para levantar o seu bilhete.

(Visited 126 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE