Emprego

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Foi publicado, esta Segunda-feira, 19 de Fevereiro, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o recrutamento de 2 Assistentes Operacionais pelo Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira de Faro.

Os interessados têm 10 dias úteis para se candidatar e os contratos a firmar serão a tempo parcial, para o cumprimento de 3,5 horas diárias, a serem prestadas nos dias úteis, até ao dia 15 de Junho de 2018.

O nível habilitacional exigido aos candidatos é a escolaridade obrigatória ou de cursos que lhe seja equiparado, que pode, no entanto, ser substituída por experiência profissional, devidamente comprovada, para o exercício das funções.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, em suporte de papel, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na página electrónica do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, Faro, com o endereço http://www.agr-tc.pt. ou junto dos serviços de administração escolar do mesmo.

O formulário, acompanhado dos demais documentos exigidos para admissão ao procedimento, deverá ser entregue no prazo de candidatura, pessoalmente, na sede do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, Faro ou remetido por correio registado, com aviso de recepção para: Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, Rua Manuel de Arriaga, 8004-070 Faro.

O anúncio está disponível aqui.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (14 de Fevereiro)

Sessão de recrutamento para hotel de 5 estrelas

Ofertas de emprego para o Algarve (12 de Fevereiro)

(Visited 753 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE