AutarquiasRegional

Investimento de quase 60 mil euros em obras em habitações de Faro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Foi assinado, esta Sexta-feira, 2 de Março, o contrato de “Empreitada de impermeabilização da cobertura dos 96 fogos- conjunto habitacional em Faro”, com o objectivo de proceder à reparação da cobertura de habitações situadas na Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, designadamente os trabalhos de impermeabilização da mesma, bem como de tubos de queda e chaminés.

Esta empreitada foi adjudicada à Sociedade A. M. Barriga- Engenharia e Construção, Lda., pelo valor de €58.150,00 acrescidos de IVA à taxa legal em vigor. Prevê-se que os trabalhos tenham um prazo de execução de 60 dias.

Segundo informação divulgada pela Câmara de Faro, “a intervenção vem permitir não só o melhoramento do aspecto exterior dos edifícios, que apresentavam alguns sinais de degradação, como das condições de vida dos habitantes, que viam as suas casas  afectadas sobretudo por infiltrações de água da chuva através das coberturas”.

Esta obra surge no seguimento da empreitada de recuperação das fachadas destes blocos habitacionais, intervenção que ficou concluída no final de 2017 e na qual o Município de Faro investiu 90.267,50€.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (1 de Março)

PSP de radar em punho (Março)

Oferta de emprego para Câmara algarvia

(Visited 78 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE