Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

pub

Também hoje publicada: Oferta de emprego para autarquia algarvia

O Agrupamento de Escolas João de Deus, de Faro, publicou, esta Terça-feira, 13 de Março, em Diário da República, um aviso de procedimento concursal para a contratação, a tempo parcial, de dois Assistentes Operacionais.

A remuneração oferecida é de 3,67 euros/hora, assumindo os escolhidos a obrigação de prestação de serviço naquele agrupamento de escolas de 3h e 30m/dia.

Os contratos de trabalhar a celebrar serão válidos até 15 de Junho de 2018. O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso.

Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória, a qual pode, no entanto, ser substituída por experiência profissional comprovada.

A formalização de candidaturas deve ser feita mediante impresso próprio, fornecido aos interessados nos serviços administrativos da escola, no seguinte horário: 10h às 12.30 h e das 14h às 15.30h. Os impressos e restante documentação exigível devem ser entregues pessoalmente ou enviados por correio, com aviso de recepção, para a Escola Secundária João de Deus, Faro, Av. 5 de Outubro.

Veja o anúncio aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (12 de Março)

Ofertas de emprego para autarquias algarvias

Vento de 122 kms/hora causa estragos

(Visited 993 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *