Emprego

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Outro destaque: O Lidl está a contratar

Esta Terça-feira, 3 de Abril, foi publicado em Diário da República um aviso de procedimento concursal para o recrutamento de um Assistente Operacional por parte da Câmara de Castro Marim.

O contrato a firmar será por tempo indeterminado, o prazo de apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso e o ordenado mensal a atribuir de 580 euros.

O futuro funcionário terá como tarefa a condução de autocarros e viaturas ligeiras de transportes de passageiros. Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória e possuir Carta de Condução categorias B, C e D; Certificado de motorista (válido) para transporte colectivo de crianças; CQM – Carta de qualificação de motorista para as categorias C e D e Cartão de Condutor emitido pelo IMT.

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e na página electrónica do Município (www.cm-castromarim.pt – Serviços – Recursos Humanos – Procedimentos Concursais), podendo serem entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos, ou remetidas através de correio registado com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Drº José Alves Moreira, n.º 10, 8950-138 Castro Marim.

Veja o anúncio aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Abril)

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para o Algarve (29 de Março)

(Visited 634 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE