Cultura

Visita aos palcos algarvios da Revolução dos Cravos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Para assinalar mais um aniversário da Revolução dos Cravos, a Câmara Municipal de Vila do Bispo promove uma visita guiada comentada aos palcos mais importantes das operações ocorridas, nesse dia, no Algarve.

A visita começara no centro histórico de Lagos, seguindo-se uma deslocação à Barragem da Bravura e terminando no alto da Fóia, em Monchique. Durante o percurso, serão, igualmente, abordadas as reacções da Câmara Municipal de Vila do Bispo face à nova realidade política e social nacional.

A visita é aberta a todos os interessados e pretende dar a conhecer aos participantes a importância da realidade local no todo nacional, no contexto da Revolução de Abril. Se se conhecem as grandes acções ocorridas em Lisboa, muitos desconhecem que existiram acções importantes na zona do Barlavento Algarvio.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição (gratuita e obrigatória), até ao próximo dia 20 de Abril, no Centro de Interpretação de Vila do Bispo, pelo telefone 282630600 ou pelo email artur.jesus@cm-viladobispo.pt.

Leia também:

Unidade de Saúde Familiar é inaugurada em Lagos

Investimento de quase 450 mil euros no Estádio Municipal de Lagos

Ofertas de emprego para o Algarve (10 de Abril)

(Visited 121 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE