RegionalSociedade

Vento forte deixa rasto de destruição

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Ventos de forte intensidade sopraram esta madrugada deixando um rasto de destruição em algumas zonas do Algarve, em especial, na cidade de Albufeira.

A estação meteorológica Meteo Fontes Litoral, colocada em Carvoeiro, registou um máximo de 104.6 kms./h pelas 2h43 da madrugada.

A força do vento provocou danos avultados no centro da cidade de Albufeira, sobretudo nas imediações da ‘Rotunda das Minhocas’, tendo levado à queda de estruturas numa grande superfície aí situada, danificando pelo menos uma dezena de carros e derrubado árvores. Não há informação de que qualquer pessoa tenha ficado ferida.

Mas os problemas não se registaram apenas naquela cidade. Ao longo da madrugada e manhã, bombeiros e demais elementos da Protecção Civil foram chamados a remover árvores e estruturas caídas, nas zonas de Estômbar (concelho de Lagoa), Guia (Albufeira), Portimão, Aljezur, Santa Bárbara de Nexe, Faro, Quarteira,

Para além do vento forte, também a chuva caiu com grande intensidade ao longo da madrugada, tendo provocado inundações em algumas zonas algarvias, nomeadamente em Boliqueime e Aljezur.

  Leia também:

Dois feridos em colisão

Dois feridos graves em acidente

Ofertas de emprego para o Algarve (11 de Abril)

(Visited 348 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE