Candidaturas abertas para a Rota Solidária

pub
pub

Estão abertas as candidaturas para a Rota Solidária edição 2018, da Rota do Petisco. A iniciativa, promovida pela Associação Teia D’Impulsos, é dirigida a associações sem fins lucrativos, com sede ou área de influência nos concelhos que integram a Rota do Petisco 2018.

Pela venda de cada passaporte que dá acesso à participação nesta iniciativa, a organização cobra um euro, verba que, no fim, reverte, na totalidade, para projectos e iniciativas de apoio social que, nesta fase, se candidatem e sejam aprovados.

As candidaturas deverão ser efectuadas até ao dia 30 de Abril no site da Rota do Petisco, onde também pode ser consultado o respectivo regulamento. Mais informações podem ser solicitadas através do endereço electrónico: info.rotasolidaria@gmail.com.

A Rota do Petisco é um projecto de cariz cultural e recreativo dinamizado pela Associação Teia D’Impulsos, envolvendo diversos estabelecimentos de restauração dos concelhos Aljezur, Castro Marim, Lagoa, Portimão, Monchique, Albufeira, Faro, São Brás de Alportel, Olhão, Vila do Bispo e Lagos e Silves.

Os participantes na Rota do Petisco são convidados a percorrer os diversos estabelecimentos aderentes, guiados através do passaporte da Rota, no qual estão identificadas todas as paragens e a respectiva ementa especial confeccionada para o evento.

(Visited 86 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *