Câmaras lançam concursos para concessão de estabelecimentos comerciais

pub
pub

A Câmara de Lagoa publicou no passado dia 10 de Abril, em Diário da República, o aviso de abertura de concurso para a cessão do bar situado na Praia de Benagil.

O período de exploração do referido espaço é de 5 anos a contar da data de assinatura do respectivo contrato e a base da licitação (valor mensal) é de 600 euros acrescido de IVA à taxa legal em vigor.

Os interessados em ficar com a exploração do estabelecimento têm até 2 de Maio para fazer chegar à autarquia as suas propostas. O aviso pode ser consultado aqui.

A Câmara de Albufeira publicou, esta Sexta-feira, 13 de Abril, um aviso de abertura de concurso para adjudicação da exploração de um espaço comercial/loja para comercialização de bilhetes, situada junto ao Túnel de Albufeira.

As propostas  deverão ser apresentados no acto público que decorrerá no dia 10 de Maio de 2018, pelas 11 horas, na Sala de Reuniões do Edifício dos Paços do Município de Albufeira.

A base de licitação a oferecer pelos concorrentes para a exploração da loja é de 200 euros mensais.

Pode consultar o aviso aqui.

Foi publicado em Diário da República, também na Sexta-feira, pela Câmara de Silves, o aviso de abertura de concurso para a entrega da exploração do estabelecimento de restauração e bebidas situado no edifício das Piscinas Municipais de Silves.

O valor do preço base do procedimento é de 100 euros mensais. O contrato a firmar será válido por um ano, podendo ser renovado por três vezes.

O aviso está disponível aqui.

  Leia também:

Ofertas de emprego da semana

Vento forte deixa rasto de destruição

Dois feridos graves em acidente

(Visited 513 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *