Economia

Governante diz que empresários devem oferecer bons salários se querem contratar bons profissionais

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Arrancou esta Quinta-feira e desenvolve-se até Sábado, em Portimão, a terceira edição do Start Work, que disponibiliza aos visitantes as ofertas de emprego e de formação de cerca de seis dezenas de entidades públicas e privadas.

Trata-se de uma boa forma de “ligar os mundos da educação e do emprego”, elogiou o convidado de honra da inauguração, o Secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita. A primeira fase profissional dos jovens “é sempre difícil” e através deste tipo de iniciativas é possível ficarem a conhecer, com maior pormenor, as ofertas que exigem, de forma a poderem “fazer as melhores escolhas”.

Na sua intervenção, o governante deixou, também, aos empresários o recado de que se querem atrair bons profissionais, tornando, dessa forma, as suas empresas mais competitivas, têm que disponibilizar “ofertas de emprego de qualidade, com boas condições, bons salários e boas perspectivas de futuro”.

Por seu lado, a presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, apelou aos empresários para que “abram as suas portas” para que os jovens possam fazer os seus estágios e ganhar experiência em ambiente real de emprego.

Esta Sexta-feira, as portas do Portimão Arena, local onde decorre o certame, abrem pelas 10 horas e encerram às 19. No último dia, Sábado, o horário é das 10 às 17 horas. As entradas são gratuitas.

  Leia também:

Câmara algarvia quer contratar 81 pessoas

Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (18 de Abril)

(Visited 243 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE