Economia

Empreendedores sobem a ringue de boxe para apresentarem os seus projectos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

No dia 1 de Maio, a Startup Portimão, a incubadora de negócios do Município de Portimão, instalada no Autódromo Internacional do Algarve, desafia os empreendedores da região a participarem no “Get in the Ring”.

Trata-se de uma competição mundial de startups, que num formato inovador, irá colocar os empreendedores frente a frente num ringue de boxe real, numa espécie de batalha pela melhor apresentação.  

O vencedor desta competição em Portimão terá acesso directo ao Global Meetup 2018, a ter lugar em Cascais entre os dias 30 de Maio e 1 de Junho, que contará com a participação de mais de 200 startups e 200 empresas, investidores e business leaders de todo o mundo. Serão três dias de workshops e sessões de formação temáticas que irá reunir startups, investidores e líderes empresariais de todo o mundo com o objetivo principal de abrir novas oportunidades para as startups, ajudá-las a crescer e tornaram-se empresas verdadeiramente sustentáveis.

Para se candidatarem, os empreendedores têm de ter uma ideia/ modelo de negócio inovador e escalável, uma startup com menos de 8 anos e falarem inglês fluente que lhes permita fazer o seu pitch e ouvir o feedback do júri. O programa e as inscrições estão disponíveis neste link.

 

  Leia também:

Câmara algarvia quer contratar 81 pessoas

Oferta de emprego para o Algarve (19 de Abril)

Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 81 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE