Cultura

Os próximos grandes concertos do Centro de Congressos do Arade

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Cuca Roseta, Jorge Palma e Paulo Gonzo protagonizam os próximos grandes concertos que vão ter lugar no Centro de Congressos do Arade, situado no Parchal, concelho de Lagoa.

A fadista Cuca Roseta sobe ao palco já no próximo Sábado, 28 de Abril, com o espectáculo de promoção do seu mais recente trabalho discográfico, intitulado «Luz». Os bilhetes para os balcões e 2ª plateia custam 15 euros e os que dão acesso à 1ª plateia 20 euros.

Segue-se Jorge Palma, uma semana depois, 5 de Maio. O popular cantor e compositor vai revisitar alguns dos muitos temas que têm lugar de destaque numa carreira que já leva 40 anos de existência. «Encosta-te a mim», «Deixa-me rir», «O Bairro do Amor», «Dá-me Lume» e «A gente vai continuar» são algumas das músicas que deverão fazer parte do alinhamento. Os bilhetes custam entre 17,5 e 25 euros.

Paulo Gonzo é outro dos nomes do panorama musical português que dispensa apresentações e que também vai passar por esta sala de espectáculos. Uma parte do concerto terá como pano de fundo algumas das músicas que fazem parte do seu mais recente disco, “Sem Ti”, mas também haverá, seguramente, tempo para recordar alguns dos seus temas mais populares, como «Jardins Proibidos», «Sei-te de cor» ou «Leve Beijo triste». Bilhetes disponíveis também entre os 17,5 e os 25 euros.

  Leia também:

Câmara algarvia quer contratar 81 pessoas

Oferta de emprego para o Algarve (24 de Abril)

António Costa vem a Lagoa assistir a espectáculo de homenagem a Carlos do Carmo

(Visited 590 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE