Política

PSD de Lagoa tem novo líder

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Os social-democratas de Lagoa têm novo líder. Chama-se Paulo Serra e sucede a Rui Correia à frente da Comissão Política local. As eleições internas decorreram esta Sexta-feira, 27 de Abril, tendo-se apresentado apenas uma lista aos militantes.

O novo líder do PSD/Lagoa é advogado e uma pessoa ligada ao movimento associativo do concelho, sendo, actualmente, presidente da Direcção da Sociedade Recreativa, Desportiva e Cultural de Porches e do Lagoa Académico Clube, para além de exercer as funções de presidente da Mesa da Assembleia Geral do Centro de Apoio Social de Carvoeiro.

Tem também experiência política, com passagens pela Assembleia Municipal de Lagoa e Assembleia de Freguesia de Carvoeiro (2001-2009).

A seu lado, na Comissão Política local do PSD, vai ter José Ilídio Santos e Ana Rita Batista (vice-presidentes); Tânia Isabel Limão (secretária); Elsa Recatia (tesoureira); João Rocha, Luís Tito, Maria Filomena Maceiras, Daniel Freitas, Hermínio Ribeiro, José Manuel Milheiro, Nuno Sussenberg e José Viegas (vogais) e ainda António Amaral (vogal suplente).

A Mesa da Assembleia de Militantes continua a ser presidida por José Inácio Marques. Aquele órgão conta ainda com Mário Vieira (vice-presidente); José Francisco Matias (secretário); Maria da Graça Cruz e Nádia Rosa (suplentes).

 

(Visited 433 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE