AutarquiasRegional

Assembleia Municipal de Lagos discute e vota contas apresentadas pela Câmara

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Assembleia Municipal de Lagos reúne-se esta noite, a partir das 20h30, no Salão Nobre do Edifício dos Antigos Paços do Concelho, em mais uma sessão ordinária.

A sessão tem início com um período destinado à intervenção dos cidadãos, seguindo-se o período de antes da ordem do dia, durante a qual os membros da Assembleia apresentam moções e propostas.

Da ordem de trabalhos destaca-se a apreciação e votação dos Documentos de Prestação de Contas e Relatório de
Gestão do ano 2017 do Município de Lagos. O documento, que já foi aprovado em recente reunião do executivo da Câmara, indica que a autarquia registou, em 2017, resultados líquidos positivos superiores a 10 milhões de euros.

Aos deputados municipais vai, também, ser apresentada uma informação escrita da Presidente da Câmara acerca da actividade do Município.

Da ordem de trabalhos fazem parte temas como a apreciação e votação da proposta para nomeação de auditoria externa (Certificação Legal e Parecer) das contas individuais e consolidadas da Câmara Municipal de Lagos, reportada aos exercícios económicos de 2018 a 2021; Apreciação e votação da proposta de designação de Fiscal Único para as Empresas Municipais – Lagos-em-Forma – Gestão Desportiva, E. M., S. A. e Futurlagos – Empresa Local para o Desenvolvimento, E. M., S. A. (em liquidação).

Os eleitos locais vão, ainda, apreciar e votar as proposta referente à 1.ª Revisão ao Orçamento e Plano Plurianual de Investimentos do corrente ano, à 1.ª Alteração ao Mapa de Pessoal do Município de Lagos e aditamento aos acordos de execução celebrados entre o Município de Lagos e as Freguesias do Concelho.

  Leia também:

PS chumba transmissão pela internet das sessões da Assembleia Municipal de Portimão

António Costa em Lagoa na festa de homenagem a Carlos do Carmo

Feridos em acidente em estacionamento de hospital

(Visited 148 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE