Emprego

O Zoomarine está a recrutar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Zoomarine tem disponíveis ofertas de emprego para Operador de Parque (M/F), Motorista de Pesados de Passageiros (M/F) e Assistente de Treinador de Aves (M/F). A empresa também tem por preencher estágios remunerados na área do Turismo.

Os Operadores de Parque a admitir terão como tarefas fazer o acolhimento dos visitantes e prestar-lhes informações e fazer atendimento ao balcão, nas lojas e nos diversos equipamentos de diversão. Entre outros requisitos, os candidatos deverão ter bons conhecimentos de inglês.

Os interessados em ocupar as vagas de Motorista de Pesados de Passageiros devem possuir Carta de Condução de Transportes Públicos (categoria D); Carta de Qualificação de Motorista e Transporte Colectivo de Crianças e experiência profissional prévia na profissão de, pelo menos, 2 anos.

A quem pretenda candidatar-se às vagas de Assistente de Treinador de Aves exige-se o 12º. Ano completo, bom conhecimento da língua inglesa (escrita e oralidade) e disponibilidade imediata e transporte próprio. Dá-se preferência a quem possuir qualificação académica superior na área de Ciências da Vida.

O Zoomarine oferece, ainda, estágios remunerados a alunos finalistas ou pré-finalistas, na área de Turismo/Atendimento ao público. Os candidatos devem ter vínculo a uma instituição de ensino superior (aluno finalista ou pré-finalista), bons conhecimentos de Inglês e de informática na óptica do utilizador e, preferencialmente, carta de condução e transporte próprio.

Aos que forem admitidos, a empresa oferece bolsa de estágio no valor de 600 euros, subsidio de transporte e alimentação.

As candidaturas devem ser efectuadas através do preenchimento dos formulários disponíveis na secção de recrutamento do site do Zoomarine, aqui.

 

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (30 de Abril)

Ofertas de emprego para o Algarve (27 de Abril)

Ofertas de emprego da semana

(Visited 1.625 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE