RegionalSociedade

Prazo alargado para participação no concurso Miss Portuguesa 2018

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

 

Foi alargado até ao próximo dia 22 o prazo de inscrições para participação no concurso Miss Portuguesa 2018, cuja gala final algarvia decorrerá a 26 de Maio no Auditório Municipal de Albufeira.

Podem concorrer jovens de nacionalidade portuguesa, com idades compreendidas entre os 17 e os 25 anos, que poderão efectuar as suas candidatura através do link: www.missportuguesa.pt/inscricao.

Miss Portuguesa é o maior concurso de beleza a nível nacional, sendo que a organização do evento detém os direitos e elege as representantes de Portugal nos concursos Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional, entre outros eventos internacionais de prestígio.

A solidariedade vai estar também em destaque neste evento, com as candidatas e o público presente a serem convidados a contribuir com um donativo em género, que irá reverter a favor de uma causa nobre, desta feita a favor da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira (SCMA) e da Associação de Solidariedade de Albufeira (AHSA).

A vencedora desta noite irá representar o Algarve a nível nacional no concurso Miss Portuguesa 2018, que irá decorrer em Gondomar, a 28 de Julho, onde estarão representantes, além da Miss Albufeira, as misses eleitas em cada Região do Continente e das Regiões Autónomas da Madeira e Açores, bem como das Comunidades Portuguesas da África do Sul, Canadá, França e Espanha.

 

Leia também:

PSP de radar em punho (Maio)

Câmara de Lagoa disponível para pagar rotunda na EN 125

Oferta de emprego para Câmara algarvia

(Visited 88 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE