Helena Martiniano lidera o PS/Monchique

pub

Helena Martiniano é a nova presidente da Comissão Política do PS/Monchique. As eleições internas decorreram este Sábado e a ex-presidente da Junta de Freguesia de Monchique encabeçou a única lista que se apresentou a sufrágio, tendo sido eleita por unanimidade.

O nº2 da lista é Paulo Alves que liderou, como independente, a candidatura do PS às eleições autárquicas, e que recentemente se inscreveu como militante socialista.

Helena Martiniano, que se torna a primeira mulher a liderar um partido em Monchique, foi presidente da Junta de Freguesia de Monchique no mandato 2013-2017. Nas eleições autárquicas 2017, integrou a lista do PS à Câmara Municipal na terceira posição, secundarizando Paulo Alves e Humberto Sério, actuais vereadores no Município, sem pelouros atribuídos.

António Costa recebeu 95% dos votos dos militantes monchiquenses, para a sua recondução como secretário-geral do PS e Victor Santos e David Palminha foram designados como delegados ao XXII Congresso, que tem lugar entre os dias 25 e 27, na Batalha.

 

Leia também:

PSP de radar em punho (Maio)

Quatro pessoas socorridas após se ter virado a embarcação em que seguiam

Dois feridos em acidentes

(Visited 269 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *