Criação de estrutura regional divide militantes do «Nós, Cidadãos!»

pub
pub
pub
pub
pub

Afinal, existem duas comissões instaladoras da Plataforma Regional do Algarve do partido «Nós, Cidadãos!», uma assumida por um grupo de militantes, na sequência de uma reunião que teve lugar em Portimão, e outra criada pelos dirigentes nacionais daquele partido.

Conforme o Algarve Marafado já tinha anunciado, no decorrer de uma reunião de militantes realizada no passado dia 10, tinha sido decidido constituir uma comissão instaladora liderada por Mário Cintra e que conta, também, com Carlos Alberto Nunes, José Maria Campos, Liberto Rocha, Sofia Varginha e Jorge Melo.

No entanto, no mesmo dia, foi publicado no site nacional daquele partido um comunicado, no qual se informa que, por determinação da Comissão Política Executiva, foi criada uma comissão instaladora, mas esta constituída por Cristina Velha, Rui Marques (Portimão), Nuno Rio (Vila do Bispo) e Rui Barradas (Silves).

A estes elementos é atribuída, portanto, pela estrutura nacional do «Nós, Cidadãos!», a responsabilidade de definir “os prazos legais e os modos de procedimento para a eleição da futura Plataforma Regional do Algarve” daquele partido.

Leia também:

«Nós, Cidadãos!» vai ter estrutura regional

Um morto e dois feridos em acidentes

Comboio mata mulher

(Visited 252 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *