Viatura disponibiliza serviços públicos

pub
pub
pub
pub
pub

Vai começar a circular pelo Lagos na próxima Terça-feira, dia 22 de Maio, a viatura ESPAÇO CIDADÃO MÓVEL (EC MÓVEL), que disponibiliza diversos serviços públicos.

Esta iniciativa integra-se num projecto da Agência de Modernização Administrativa (AMA) lançado no ano passado, que tinha como objectivos iniciais apoiar, reforçar e ajudar as populações vítimas dos incêndios, ocorridos em Outubro de 2017, a que se deu continuidade este ano, agora com um objectivo mais lato, visando diversificar os meios de acesso aos serviços públicos, pelos cidadãos, tendo em consideração a sua particularidade, dificuldade e necessidades.

Neste serviço de atendimento móvel serão disponibilizados todos os serviços constantes no catálogo de serviços dos Espaços Cidadão (EC) em atendimento presencial (mais de 140 serviços, de diferentes entidades públicas, bem como, campanhas/serviços específicos de áreas de governação).

Para alcançar estes objectivos, foram providenciadas carrinhas equipadas com computadores e ligações móveis que irão percorrer, durante os meses de Maio e Junho, os distritos de Bragança, Évora, Beja  e Faro. No distrito de Faro a rota terá a duração de 4 semanas, contemplando os 16 municípios e 67 Juntas de Freguesia.

No Município de Lagos o EC Móvel fará o seguinte circuito:

22 Maio | 10:00 – 11:00: Vila da Luz – Junto ao Mercado; 11:30 – 12:30: Vila de Odiáxere – Largo da Liberdade (junto à Junta de Freguesia; 14:00 – 15:00: Vila de Bensafrim – Largo do Mercado

Leia também:

Idoso morre em incêndio e mulher fica ferida com gravidade

Suspeito de violência doméstica fica em prisão preventiva

15 feridos em acidente na Via do Infante

(Visited 131 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *