Emprego

Ofertas de emprego para instituição

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira tem três vagas de emprego para preencher. A instituição pretende admitir Recepcionista para Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Ajudante de Acção Educativa para Casa de Acolhimento de Crianças/Jovens e Ajudante de Lar e Centro de Dia.

Os interessados na oferta de emprego de Recepcionista devem ter o 12º ano de escolaridade, domínio do Office e, preferencialmente, experiência na área de atendimento e residência na freguesia de Albufeira. O escolhido vai assinar contrato de trabalho de um ano (renovável) e ter uma remuneração mensal de 580€.

Aos candidatos à vaga de Ajudante de Acção Educativa exige-se habilitações de Nível IV (preferencial), experiência educativa, perfil de liderança e residência no concelho de Albufeira (factor eliminatório). O contrato a oferecer é, igualmente, de um ano, renovável e o horário é das 15 h às 00 h.

Quem queira preencher o cargo de Ajudante de Lar e Centro de Dia deve ter gosto pelo trabalho com pessoas idosas e, preferencialmente, habilitações de Nível IV, experiência profissional nas funções e residência no concelho de Albufeira. O ordenado mensal proposto é de 608,43 euros e o contrato laboral de um ano (renovável).

Os interessados devem fazer as suas inscrições na secção de emprego do site da Misericórdia, aqui.

 

Leia também:

Idoso morre em incêndio e mulher fica ferida com gravidade

Suspeito de violência doméstica fica em prisão preventiva

15 feridos em acidente na Via do Infante

(Visited 519 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE