Política

Vereadores do PSD pedem sombreamento para parque do Parchal

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Os vereadores do PSD na Câmara de Lagoa recomendam a criação de áreas de sombreamento no parque infantil e de recreio recentemente inaugurado, no Bairrro da Che Lagoense, no Parchal.

Trata-se, referem José Inácio e Mário Vieira, de um equipamento importante para “aumentar o conforto dos seus utilizadores”, sobretudo nesta altura do ano, em que o calor começa a fazer sentir-se com grande intensidade.

Na última reunião do executivo municipal, estes vereadores também recomendaram que, “urgentemente, seja efectuado um levantamento das condições de segurança em toda a costa litoral do concelho para verificar as áreas que apresentam perigo para os visitantes”.

Uma terceira recomendação feita é que “seja executada uma intervenção urgente para repor as condições de segurança e utilização” do polidesportivo situado entre o Pavilhão Municipal “Jacinto Correia” e o CEFLA, na cidade de Lagoa.

Aqueles vereadores referem que o equipamento desportivo em causa apresenta um ” elevado grau de degradação, aparentemente motivado por falta de manutenção periódica para além dos factores de utilização e de alguma falta de civismo de alguns dos seus utilizadores”.

Leia também:

Polícia Marítima ‘vai’ ao perceve

Vereadores da oposição recusam pelouros

Ofertas de emprego da semana

(Visited 328 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE