Casos de PolíciaRegional

Quatro detidos por roubos a estabelecimentos comerciais

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Albufeira deteve, na Segunda-feira, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 20 e os 48 anos, indiciados pela prática de 10 furtos qualificados a estabelecimentos, em Albufeira.

A GNR informa, em comunicado, que “no decurso de uma acção de patrulhamento preventivo à cidade de Albufeira, o grupo foi detectado a circular numa viatura referenciada por estar envolvida em vários furtos a estabelecimentos de restauração, supermercados e a um posto de abastecimento, nos concelhos de Albufeira, Loulé e Silves, durante os períodos de encerramento”.

Ao serem abordados, os militares verificaram que no interior da viatura existiam vários objectos utilizados no arrombamento de portas, assim como, alguns produtos provenientes dos furtos.

Os militares da GNR acabaram por lhes apreender: Cinco relógios; Onze maços de tabaco; Dois laser’s medidores de distância; Uma arma de colecção; Várias armas brancas; Anéis e alianças; Várias moedas de colecção; Luvas e ferramentas utilizadas nos furtos (pé de cabra, martelos e marretas) e o carro em que seguiam.

Os detidos são hoje presentes ao Tribunal Judicial de Albufeira, que lhes aplicará as correspondentes medidas de coacção.

Leia também:

Jovem morre em queda de falésia com mais de 100 metros de altura

Ofertas de emprego para o Algarve (29 de Maio)

Detido por roubos a postos de abastecimento de combustíveis

(Visited 226 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE