Continua a crise eleitoral no Clube Naval de Portimão

pub
pub

Ainda não foi hoje que se encerrou a crise eleitoral no Clube Naval de Portimão. Estava previsto que o acto eleitoral, que havia sido interrompido no dia 26, prosseguisse e ficasse concluído ao longo deste Sábado, mas isso acabou por não acontecer.

Aliás, ainda ontem foi emitido um comunicado da lista A, através do qual assumia não ir participar neste ‘resto’ de eleições, e pedindo que fosse marcado um novo acto eleitoral. Em face dessa posição, nenhum elemento da lista A compareceu na Assembleia Eleitoral.

Entretanto, José Casimiro decidiu deixar de fazer parte da lista A, o que fez com que, refere-se em comunicado, se decidisse “que fossem aferidas as consequências jurídicas decorrentes da renúncia”.

Em face de tudo isto, a Mesa da Assembleia decidiu marcar a continuação e conclusão do acto eleitoral para o dia 30 de Junho, entre as 14 e as 17 horas”.

Também foi determinada a constituição de uma Comissão de Gestão que “assegure a prática dos actos de gestão corrente até que o acto eleitoral seja concluído”. Essa comissão é constituída por Tito António, Joaquim Manuel Ferreira e José Casimiro.

Leia também:

Jovem morre em queda de falésia com mais de 100 metros de altura

Quatro detidos por roubos a estabelecimento comerciais

Detido por roubos a postos de abastecimento de combustíveis

(Visited 155 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.