Final do concurso Miss Queen Algarve realiza-se no Sábado

pub

A final do concurso Miss Queen Algarve 2018 realiza-se no Sábado, 9 de Junho, pelas 21h30, no Pavilhão de Festas de Barão de São Miguel.

Com apresentação de Liliana Campos e Ricardo Carriço o evento conta com 12 concorrentes, sendo que 4 são do município de Vila do Bispo. A vencedora representará o Algarve na grande final da Miss de Portugal 2018.

O espectáculo contará com as actuações dos Anjos e de Wanda Stuart.

O júri é composto por Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo; António Pina, presidente da Câmara Municipal de Olhão; Luís Encarnação, vereador da Câmara Municipal de Lagoa; Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve; Paula Bobone; Zulmira Ferreira; Adriana Iria (Miss Portugal); Ricardo Monteverde, presidente Miss Queen Portugal e Luís Branco, da LB Segurança.

Os bilhetes estarão à venda no local, no próprio dia, a partir das 14h30, pelo valor de 5 euros.Também podem ser reservados no Centro Cultural de Vila do Bispo e levantados no próprio dia, no local do evento, entre as 14h30 e as 19h30. Para mais informações, devem os interessados contactar os serviços da Cultura da autarquia, através do telefone 282 630 601.

O valor dos bilhetes reverterá na totalidade para a causa da Nelma Fonseca, uma jovem adolescente de Lagos, a quem foi diagnosticada com um sarcoma raro.

Leia também:

Os eventos que vão animar o Verão portimonense

Jovem espanhol atacado e ferido em bar de Albufeira

Ofertas de emprego da semana

(Visited 113 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *