Líder do PS/Algarve ataca presidentes das Câmaras de Castro Marim e Vila Real de Sto. António

pub
pub
pub
pub

Dois deputados do Partido Socialista visitaram a execução das obras de requalificação que o Governo adjudicou com carácter de urgência ao longo da EN 125 entre Olhão e Vila Real de Santo António.

Na ocasião, o deputado e líder regional dos socialistas, Luís Graça, criticou a Câmara de Vila Real de Sto. António, considerando surpreendente que, sendo uma autarquia que “no primeiro trimestre de 2018 demorou, em média, 396 dias a pagar as suas dívidas aos fornecedores, tenha, nas últimas semanas, gasto milhares de euros em outdoors gigantes para exigir uma obra que já estava programada e a ser executada”.

Este responsável político também dirigiu farpas ao presidente da Câmara de Castro Marim que “parece mais preocupado na sua actividade partidária do que em resolver os problemas que lhe competiam resolver, de que é exemplo a entrada principal de Altura”.

Acompanhados por autarcas e dirigentes socialistas locais, os deputados Luís Graça e Jamila Madeira estiveram na Altura (Castro Marim) a acompanhar “a evolução da intervenção de emergência que o Governo do Partido Socialista lançou com o objectivo de repor as condições de circulação na EN125 até ao Verão”.

O PS/Algarve lembra que, para além desta, “por intervenção do Governo, as Infraestruturas de Portugal têm em curso uma empreitada para a requalificação plena da EN125 entre Olhão e Vila Real de Santo António, no valor de 18 milhões de euros, obra que havia sido suspensa pelo anterior Governo PSD / CDS-PP”.

Leia também:

Dois feridos em acidente

Incêndio em armazém da CP

Festival de cerveja em Lagos

(Visited 274 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *