RegionalSociedade

Rui Alexandre e Catarina Chainho são Miss e Mr. Escola Secundária de Silves

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Rui Alexandre e Catarina Chainho são os novos Miss e Mr. Escola Secundária de Silves (ESS). Os dois jovens estudantes foram eleitos numa gala que decorreu no passado dia 9 de Junho, no Polidesportivo da Escola Secundária de Silves, com organização da Associação de Estudantes da ESS.

O júri foi composto pelo vereador da CMS Maxime Sousa Bispo, por João Gomes, Director do Agrupamento de Escolas de Silves e pelo jovem Carlos Conceição, ex-Presidente da Associação de Estudantes da ESS, que decidiu entregar os títulos principais em jogo a Rui Alexandre e Catarina Chainho.

Foram, ainda, atribuídos os seguintes títulos, na vertente masculina:

Mister Público – Rui Alexandre; Mister Cultura – Ayoub Bouljodiane; Mister Simpatia – Ayoub Bouljodiane; Melhor Prova de Talentos – Rui Alexandre; Mister Fotogénico – João Rodrigues e 1° Cavalheiro – Rodolfo Pires.

No concurso feminino, houve a distribuição dos seguintes prémios: Miss Público – Filipa Bernardo; Miss Cultura – Daniela Alves; Miss Simpatia – Ana Marreiros; Melhor Prova de Talento – Catarina Chainho; Miss Fotogénica – Ana Marreiros e 1°Dama – Daniela Alves;

Este concurso, que conta já com vários anos de realização, teve como tema central desta edição o “Burlesque”, tendo os participantes realizado vários desfiles e provas de talento, mostrando a sua criatividade em diversas vertentes como a dança, a música, a representação, entre outros.

Leia também:

Dois feridos em acidente

Incêndio em armazém da CP

Festival de cerveja em Lagos

(Visited 406 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE