Centro de Congressos do Arade acolheu I Salão Imobiliário do Algarve

pub

O Centro de Congressos do Algarve, no Parchal (concelho de Lagoa) acolheu, ao longo de três dias, o I Salão Imobiliário do Algarve.

Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Lagoa, promoveu o debate sobre as temáticas actuais do sector e perspectivou o futuro deste importante motor económico para a região.

“Numa altura em que só uma em cada quatro pessoas consegue arrendar casa e em que a capacidade para pagar um empréstimo assombra a maior parte das jovens famílias, este salão constituiu uma boa oportunidade para encontrar novas soluções e oportunidades de negócio. Para além de potenciar o desenvolvimento do sector económico da construção e do imobiliário, permitindo aos vários agentes expor e apresentar os seus catálogos, os três dias do certame contaram com várias conferências e seminários sobre o sector”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Francisco Martins.

A Secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho, esteve presente num dos dias do evento e apresentou o Pacote Legislativo da Nova Geração das Políticas de Habitação, que tem por objectivo responder às carências habitacionais, para além de promover o arrendamento acessível.

Para as quatro dezenas de expositores presentes, o certame foi uma forma de se mostrarem e aos seus serviços, estabelecer contactos e realizar negócios. 

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (13 de Junho)

Ofertas de emprego para o Algarve (12 de Junho)

Ofertas de emprego para instituições

 

(Visited 64 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *