Homem detido por suspeita de burla

pub
pub
pub
pub
pub

A Policia Judiciária (PJ) identificou e deteve um homem pela presumível prática de um crime de burla qualificada e uma mulher pelo crime de detenção de arma proibida.

Segundo informação da PJ, o homem, “no âmbito de um negócio de compra e venda de uma casa sua propriedade, sita em Albufeira, conseguiu que o comprador lhe entregasse a quantia de 70.000,00€ em notas por conta do preço do imóvel, alegando que necessitava de se ausentar urgentemente do país”.

Posteriormente, no dia da escritura, “instruiu um seu representante para que não assinasse esta, dando como justificação que o preço não estava integralmente pago, uma vez que nunca teria recebido a sobredita quantia”.

No passado dia 13, foi levada a cabo uma busca à casa do detido, tendo as autoridades apreendido à sua companheira uma pistola 6,35mm transformada.

O homem, de 33 anos de idade, foi detido e presente às autoridades judiciárias competentes ficou a aguardar os próximos trâmites do processo, sujeito a Termo de Identidade e Residência. A mulher, de 22 anos de idade, foi notificada para comparecer perante o Ministério Público de Albufeira.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (13 de Junho)

Ofertas de emprego para o Algarve (12 de Junho)

Ofertas de emprego para instituições

 

(Visited 207 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *