Política

Comissão Política Nacional do «Nós, Cidadãos!» apoia Cristina Velha

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Comissão Política Nacional do «Nós, Cidadãos!» (NC) está ao lado de Cristina Velha no conflito que a opõe a um grupo de militantes liderado por Mário Cintra.

Em nota escrita enviada à nossa redacção, na sequência da notícia «Guerra aberta no Nós, Cidadãos!», aquela estrutura dirigente do partido declara “a sua confiança política total em Cristina Velha como única representante do NC na Assembleia Municipal de Portimão”.

Quanto a Mário Cintra, a Comissão Política Nacional do «Nós, Cidadão!» refere que “tem vindo a prestar declarações incoerentes sobre a Deputada Municipal Cristina Velha mas sem qualquer validade”, acrescentando, ainda, que “o referido filiado está suspenso dos seus cargos e funções pelo facto de contra ele estar a decorrer um processo disciplinar”.

Recorde-se que, recentemente, Mário Cintra anunciou ter sido realizada uma Assembleia de Militantes em Portimão, no decorrer da qual foi deliberado, “por unanimidade, retirar a confiança política a Cristina Maria de Sousa Velha”.

No entanto, a visada considera que qualquer decisão saída da reunião de militantes é nula, uma vez que era a ela própria, enquanto presidente da Mesa, que competia marcá-la, o que não aconteceu, por não lhe ter sido solicitado, pelo que entende não terem sido cumpridas as regras internas e os estatutos do partido.

Leia também:

«Guerra aberta no Nós, Cidadãos!»

Eleições e luta interna no «Nós, Cidadãos!»

11 ofertas de emprego para Câmara algarvia

 

(Visited 194 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE