Emprego

Seis ofertas de emprego para a Associação Terras do Infante

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Texto relacionado: 11 ofertas de emprego para Câmara algarvia

A Associação de Municípios Terras do Infante lançou procedimento concursal para o preenchimento de 6 postos de trabalho de Assistente Operacional (Sapador Florestal).

Os concursos a celebrar serão por tempo indeterminado e os ordenados oferecidos de 580 euros. Os candidatos que forem admitidos cumprirão as suas funções nos concelhos de Lagos, Vila do Bispo e Aljezur.

Os interessados devem ser titulares do nível habilitacional equivalente à escolaridade obrigatória, terem um curso de formação específico e carta de condução categoria B.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do Formulário Tipo de Candidatura, o qual se encontra disponível na página da internet da Terras do Infante – Associação de Municípios (http://terrasdoinfante.pt), podendo ser entregue pessoalmente na sede da Terras do Infante – Associação de Municípios, sita nos Paços do Concelho Séc. XXI, Praça do Município, 8600-293 Lagos, todos os dias úteis, das 09h00 às 17h00 ou remetidas pelo correio com aviso de recepção para a citada morada.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Duas ofertas de emprego para autarquia algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (15 de Junho)

11 ofertas de emprego para Câmara algarvia

 

(Visited 926 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE